terça-feira, maio 06, 2008

Mobile Lili

Mobile Lili

Mobile Lili

Mobile Lili

Mobile Lili

Mobile totalmente personalizado, para uma adolescente de 13 anos.
Quem encomendou pediu que tivesse o nome da presenteada, um coração, um gato, uma boneca, um trevo e o símbolo da amizade.
Este foi, de longe, o mobile mais difícil que fiz até agora. Não pela complexidade do trabalho, mas porque para me sentir satisfeita com o resultado final, tenho mesmo de gostar, como se fosse para mim e, neste caso, tive muita dificuldade em fazer uma ligação entre os elementos e cores.
Não fiquei totalmente feliz com o resultado e isso deixou-me um bocado angustiada.
Felizmente, a "cliente" gostou e eu respirei de alívio.

1 comentário:

Kátia Quaresma disse...

Ola eu chamo-me Cátia e criei um blog recentemente para colocar as coisinhas que faço nos tempos livres... Só que eu ainda não sei muito bem como funciona isto... queria arranjar parcerias para o blog ser mais conhecido só que não sei como fazer... Será que me poderias ajudar??
Preciso mesmo de uma maozinha de alguem que já ande nisto a mais tempo.
Já agora os teus trabalhos são muito bonitos mesmo. O meu blog ainda esta muito pobre a nivel de post mas gostava que o visitasses... http://omeuespacoazul.blogspot.com

Fica tambem com o e-mail...
espaco_azul@hotmail.com

Espero noticias...
Beijinhos